Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

NÃO SE ENGANE, A SOBERANIA NACIONAL VENCERA!.

Hangout do DURVAL 31-03-16



MILITARES DERAM DIREITOS AOS TRABALHADORES E OS COMUNISTAS NÃO DERAM NENHUM E AINDA TIRAM OS QUE TINHAM!, ACORDEM, O QUE ELES QUEREM É O POVO CADA DIA MAIS DEPENDENTE DELES!.

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou hoje (2) o projeto (PLS 550/15) que extingue o pagamento, por parte do empregador, da contribuição…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR|POR GABRIEL HENRIQUE
 link.


Mais de 100 ônibus com caravanas vindas de várias partes do país já chegaram ao estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde será a concentração da…
METROPOLES.COM

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM) provocou os apoiadores da manutenção do governo Dilma Rousseff e distribuiu, na
BRASILIADOC.PORTALVOX.COM





 vídeo de Orion-segredos.




O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) decidiu representar contra o coordenador do…
BAHIANOTICIAS.COM.BR





SUPREMAS SAFADEZAS NO BRASIL







Mensalão. Assim ficou conhecido e popularizado o esquema de compra de votos de parlamentares, deflagrado no primeiro mandato do governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT - Partido dos Trabalhadores).


Mensalão: Um crime contra a administração pública como resultado da mudança de regime político e a mantença da classe dominante, um furto aos cofres públicos ou à ordem tributária?


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, NÃO SÓ O FATO DE QUERER OBSTRUIR A JUSTIÇA NOMEANDO UM INVESTIGADO, MAS O FATO DE NOMEAR DEPUTADOS E SENADORES PARA COMPRAR VOTOS PARA SE MANTER NO CARGO E NÃO OCORRER UM IMPEACHMENT, TAMBÉM NÃO É UMA FORMA DE MENSALÃO?.


O FATO DE UM FUNCIONÁRIO DO ESTADO SER NOMEADO PELO PRESIDENTE PREVARICAR, JÁ DEMONSTRA QUE O PODER JÁ NÃO PERTENCE AO POVO E SIM AOS SEUS EMPREGADOS E AS CONTAS PUBLICAS, JUNTAS COM OS CRIMES DE RESPONSABILIDADES, SEREM NO MINIMO SUSPEITAS!.


COMO O POVO PODE QUERER UM IMPEACHMENT E CONFIAR NA LINHA SUCESSÓRIA, SE JUSTAMENTE ELES DEVERIAM FISCALIZAR ESTES ATOS, NÃO O FAZEM, E PIOR, PARTICIPAM DE TODA IRREGULARIDADE NO PODER PUBLICO!.





A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta quinta-feira (31) para confirmar decisão da semana passada que retirou do...
G1.GLOBO.COM


O Lula, “Vulgo Brahma” com algumas centenas de suspeitas de crime, um cidadão COMUM perante a constituição, passa a ter FORO Privilegiado.. O STF deveria…
PENSABRASIL.COM








Ministros seguem voto do relator, Teori Zavascki, que determinou a remessa ao STF dos processos judiciais que envolvam o ex-presidente - SÃO PAULO – A maioria…
FINANCISTA.COM.BR|POR MELINA BARILE