Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

QUANDO O POVO VAU ACORDAR?,












Leia a legenda da foto e me diz se vale a pena lutar por essa desgraça de Povo... Fala SÉRIO?!! Curtindo o que me resta de vida em 1, 2, 3!!!!!
Ruth Lea Kay· 
O Bloco de Carnaval,SIMPATIA.
Arrastou mais de 100 mil pessoas na orla do Rio.
Com o tema homenageando
Chico Buarque! Quer saber? Deixa esta PORRA de Brasil,
AFUNDAR LOGO DE VEZ!

MELO Do PAPA 51 ! 


O PRESIDENTE QUE FICOU MILIONÁRIO!
O nome da operação da Lava Jato de hoje é Passe Livre porque o senhor Bumlai abria as porteiras para as traficâncias de influência de Lula. A crise que traz o desemprego, que traz o aumento de custo de vida e que traz a falta de oportunidade foi escolhida por Lula quando inchou os ministérios para comprar apoio político, quando ele criou o Mensalão e o Petrolão. Os vendilhões do templo que lhe deram sustentação e dão sustentação a Dilma. Esta é raiz da crise do país chamado Brasil. O senhor Bumlai não vai resistir uma semana de cadeia e para livrar a cara vai contar a verdade: dos desfeitos, dos malfeitos e das traficâncias de poder que Lula praticou para enriquecer a si e sua família. Esta é a verdade. E é isto que virá a tona!



 durante décadas no Brasil. Estará provado que a distribuição de renda visava tão somente enriquecer os membros da intelligentsia esquerdista que por esses dias não têm dormido muito bem ante a perspectiva de que percam tudo o que já foi “expropriado” da sociedade.

AMEAÇA! Prisão de LULA jogaria os “Tanques na RUA” e vai “tocar fogo neste país” - A matéria está publicada na Revista Sociedade Militar e o Cristalvox republica,…
CRISTALVOX.COM.BR

 link.

Hummm!! Mera coincidência???"Sandro Luís Lula da Silva, outro filho do presidente, foi funcionário-fantasma do PT. Os repórteres Lílian Christofoletti e José Alberto…
COTURNONOTURNO.BLOGSPOT.COM





WANDERLEI!!!... ESTAMOS COM VOCÊ!!!

Ao saber que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia se manifestado pelo Facebook dizendo que ia processar o lutador por uma postagem,  a reação de…
DIARIODOBRASIL.ORG



Você concorda??? Reveja..

Quando se fala em Brasil nos outros países, somos taxados como ladrões, o país que contém a maior quantidade de ladrões na política. Antes o Brasil era…
PENSABRASIL.COM


A nova fase da Operação Lava Jato, batizada de Triplo X, vai fazer uma varredura em todos os apartamentos do condomínio Solaris, no Guarujá (SP), onde a enrolada…
PENSABRASIL.COM



 link.

Confira a lista dos beneficiados pelas gordas aposentadorias pagas pelo povo brasileiro>>>
FOLHACENTROSUL.COM.BR

AS PESSOAS TAMBÉM COMPARTILHARAM





Pobreza no Brasil - Caminhos da Reportagem


O Documentário A ESTRADA DA FOME


 perda de sua filha ...
 foto de Josias Lemes 




Essa notícia abalou o país... Reveja.

São Paulo está fora da lista pela primeira vez… O ranking apontou Caracas, capital da Venezuela, como a cidade mais violenta do mundo. Fortaleza, que ficou na 12ª…
PENSABRASIL.COM