Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Viúva do Che Guevara recebe aposentadoria por viuvez há 10 anos do Brasil

Posted about 4 dias ago | 3 comments

aleida machA viúva do revolucionário Ernesto Che Guevara recebe há 10 anos do Brasil, uma aposentadoria de R$ 9.800,00 por viuvez, Aleida March, que vive atualmente em Cuba foi denunciada pela blogueira Yoani Sánchez, que ouviu o ocorrido do gato Mingau Castro, que vive na mansão presidencial.
“O gatinho disse que o Brasil transfere o valor direto para a conta de Aleida March, ela não recebe pelo INSS, mas sim como uma ajuda de custo direto do governo, que quando não é depositado, um porta voz de Lula faz questão de entregar em mãos”, disse.
A pensão é devido à morte do revolucionário, que foi morto por militares enquanto tentava fazer umas revoluções na America Latina do sul.
ENQUANTO ISTO TRABALHADORES BRASILEIROS QUE CONTRIBUÍRAM COM A PREVIDÊNCIA E DEVERIAM TER SEUS DIREITOS ASSEGURADOS!.




PARA CONSEGUI TEM DE RECORRER VARIAS VEZES E RECEBER UNS NÃO ATRÁS DO OUTRO!.


DEPOIS DE ANOS RECORRENDO, PROCURAM A JUSTIÇA QUE ALÉM DE SER LENTA, AINDA ACEITAM RECURSOS ATRÁS DE RECURSOS PARA NEGAR O BENEFICIO!, ENQUANTO PARA MULHER DE BANDIDO QUE NEM DO BRASIL É, TEM OUTRO TRATAMENTO!.


  

12 comentários:

  1. "[...] ouviu o ocorrido do GATO MINGAU Castro, que vive na mansão presidencial.
    "'O GATINHO disse que o Brasil transfere o valor direto para a conta de Aleida March, ela não recebe pelo INSS, mas sim como uma ajuda de custo direto do governo, que quando não é depositado, um porta voz de Lula faz questão de entregar em mãos', disse."

    Pô, lê a notícia toda, né?

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria é conversa mole pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  3. http://www.boatos.org/politica-2/lorota-viuva-de-che-guevara-recebe-aposentadoria-brasil.html

    ResponderExcluir
  4. Onde estão as provas? Documentos? É princípio fundamental do direito: a quem acusa cabe o ônus da prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê essa merda direito e para de encher o saco. Dessa forma vc produz provas contra si mesmo ante a afirmação que você é um completo IDIOTA.

      Excluir
  5. http://www.e-farsas.com/viuva-de-che-guevara-recebe-aposentadoria-ha-10-anos-brasil.html

    ResponderExcluir
  6. Alguém aqui vai acreditar em uma falácia absurda dessas? Só os tontos da direita que vão achar que algum idiota irá acreditar nessa idiotice. Inventem outra que essa daí definitivamente não colou.

    ResponderExcluir
  7. Só os aluninhos bobocas e acéfalos do astrólogo Olavo de Carvalho irão acreditar nessa idiotice. Os caras não sabem mais o que inventar para falar mal do PT.

    ResponderExcluir
  8. Mais um boato da internet que o governo Brasileiro teria pago pensão a viuvá de Che Guevara, todavia a mentira foi tão deslavada que eles nem teve a dignidade de procurar a foto da viúva do Revolucionário e colocou a foto da Filha do Che Guevara com sendo a beneficiaria sendo a mesma a viúva.

    ResponderExcluir
  9. Todo petista é filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém sensato e sábio.

      Excluir
    2. Discutir com petista e o mesmo que jogar xadrez com um pombo... Derruba as pecas.. Faz bagunca.. Caga no tabuleiro e sai com o peito estufado dizendo que ganhou!.... Isso se souberem jogar!

      Excluir