Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

MUSICAS,LOUVORES E ADORAÇÕES A QUEM DE DIREITO!

PORQUE O MUNDO ESTA DESTE JEITO?, MUITOS NÃO TEM TEMOR A DEUS E NEM TÃO POUCO CREEM, POIS SE ACREDITASSEM, SABERIAM QUE NOSSO DEUS É VIVO E TEM MÃOS PESADAS SOBRE AQUELES QUE USAM SEU NOME EM VÃO, TEMOS DE PARAR DE JULGAR AS PESSOAS E DEIXAR ISTO PARA DEUS, QUANDO UM JUIZ, UM PERITO JULGA SEUS PROBLEMAS, ESTÃO TRAZENDO PARA SI TODAS AS RESPONSABILIDADE DE SEREM ABENÇOADOS OU AMALDIÇOADOS POR DEUS, ASSIM TAMBÉM NÓS QUANDO FALAMOS DE OUTRAS PESSOAS, SE ESTÃO SERVINDO A DEUS CORRETAMENTE OU ENGANANDO OS OUTROS, CORREMOS O RISCO DE ESTA PECANDO CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, AI A COISA FICA MAIS SERIA, DEIXA QUEM POR DIREITO JULGAR, E VERA QUE ELE NÃO FALHA!

NASCER DE NOVO

FIRMES NAS PROMESSAS

SOBRE AS ONDAS DO MAR

ERGUEI AS MÃOS.

ADVOGADO FIEL.

TEM SABOR DE MEL

ANJOS DE DEUS

GALHOS SECOS

DEUS CUIDARA DE MIM.

OS SONHOS DE DEUS

SEGURA NA MÃO DE DEUS

ADORADOR POR EXCELÊNCIA

SOU UM MILAGRE



ENTRA NA MINHA CASA



O HOMEM DE NAZARÉ.

OS "PODEROSOS" DEVERIAM REFLETIR MELHOR SOBRE SUAS LIMITAÇÕES!

O QUE NOS ESTAMOS PRECISANDO É DE UM MILAGRE NAS NOSSAS VIDAS, POIS SÓ DEUS PARA FAZER ESTES "PODEROSOS" CAÍREM EM SI E TEMER ALGUMA COISA, 
POR QUE NEM A DEUS ELES TEMEM!


QUANDO O QUE TEM PODER DE DECIDIR SOBRE A VIDA FINANCEIRA DE UMA PESSOA, FAZ ALGO QUE IRA PREJUDICAR, ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA QUE A FAMÍLIA DELA NÃO SEJA DO JEITO QUE DEVERÍAMOS QUERER QUE SEJA, ENTÃO NÃO PODE COBRAR NADA DA SOCIEDADE, POIS ESTA CONTRIBUINDO PARA O CAOS QUE ESTAMOS VENDO! 

O HOMEM VIVE PROCURANDO FELICIDADE, MAS SERA QUE A FELICIDADES ESTA NAS COISAS QUE ELES ACHAM QUE ESTA?, SERA  QUE É TENDO DINHEIRO,PODER, MULHERES BONITAS, ETC... QUE SEREMOS FELIZES?

O QUE UM HOMEM PRECISA?, É TRISTE VER ESTE GUERREIRO SER HUMILHADO NA SUA VELHICE, COM CERTEZA SEUS SONHOS ACABAM COM AS LEIS DO INSS!

AS MENSAGENS QUE ESTE GALILEU PREGOU, SE TODOS DESEM OUVIDOS!

SE O POVO E NOSSOS GOVERNANTES PROCURA CEM SEGUIR O QUE DIZ A LETRA DESTA ORAÇÃO, COM CERTEZA O MUNDO SERIA UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER!
PAI E FILHO, SAUDADES DOS DOIS!


VIDA DE VIAJANTE, POVO PROCURANDO LUGAR PARA SER FELIZ!

O POVO NÃO DESISTE NUNCA, LUTA ATÉ O FIM E SÓ DESISTE QUANDO NÃO TEM MAIS JEITO, SÓ SAI NO ULTIMO PAU DE ARARA!

NA VERDADE EU QUERIA QUE TODOS NÓS FOSSEMOS CIVILIZADOS COMO OS ANIMAIS!
AQUI ESTE EXCELENTE CANTOR FALA SOBRE AS MATANÇAS DAS BALEIAS, AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A VOCÊS QUE TEM UM CARGO QUE PODERIA AJUDAR A MUITAS GENTES E NÃO FAZ, IMAGINE FICANDO VELHO, O QUE IRA DIZER PARA SEUS NETOS, QUE MALTRATARAM AQUELES QUE PRECISARAM DE SEUS SERVIÇOS E OS TRATOU COMO ESTAS BALEIAS?.

COM ESTES ADMINISTRADORES DO INSS QUE TEMOS, ESTES MÉDICOS, JUÍZES, POLÍTICOS, NÃO TEM OUTRO JEITO, TEMOS DE NOS AGARRAR A DEUS, SÓ ELE PODE TER MISERICÓRDIA DE NOS!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BAIXARIA NO JUDICIÁRIO.





Quinta-feira, 27 de setembro de 2012


IRRITAÇÃO E BAIXARIA NA CORTE

ZERO HORA 27 de setembro de 2012 | N° 17205

A HORA DA DECISÃO

Em dia de bate-boca, relator irrita colegas. Ayres Britto participa de reprimenda
Há tensão no ar. Ontem foi o dia em que ocorreram os debates mais ácidos entre os ministros do Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão – todos envolvendo o relator, Joaquim Barbosa. Ainda que seu alvo preferencial tenha sido o revisor, Ricardo Lewandowski, que divergiu dele ao julgar boa parte dos réus, Barbosa recebeu reprimendas de outros colegas, como Marco Aurélio Mello, além do próprio presidente da Corte, Carlos Ayres Britto.
Lewandowski condenou nove réus e absolveu quatro. Fez absolvições parciais, sobretudo quando havia acusações conjuntas de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O relator, ministro Joaquim Barbosa, condenou 12 réus e absolveu apenas um.
O julgamento será retomado hoje, com os votos dos demais ministros.
Ontem, no voto mais importante, o revisor condenou o delator do mensalão, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson por corrupção passiva. Diferentemente de Barbosa, porém, absolveu Jefferson em lavagem de dinheiro. Barbosa explodiria mais tarde, quando o revisor abordou a situação de Emerson Palmieri, ex-tesoureiro do PTB. Para Lewandowski, Palmieri é inocente de todas as acusações, de corrupção passiva e lavagem. Para o relator, culpado de todas.
– O colega está desmentindo o que consta do meu voto – disse Barbosa, insinuando que o colega fazia “vista grossa” para provas do processo.
O ministro Marco Aurélio Mello pediu a Barbosa:
– Policie a sua linguagem. Cuidado com as palavras. Não está respeitando os colegas, não respeita a instituição.
Em seguida, Barbosa disse que Lewandowski estava contornando os fatos. Marco Aurélio novamente protestou:
– Cuidado com as palavras.
Barbosa rebateu:
– Eu respondo pelas minhas palavras, ministro.
E acrescentou:
– Eu não gosto de hipocrisia.
Ayres Britto, rebateu:
– Não é exclusividade de Vossa Excelência.
Brasília
Postado por Jorge Bengochea às 07:20

JUSTIÇA BRASILEIRA FALIDA.



JUSTIÇA FALIDA

A operação Boi Barriga foi anulada e as operações Caixa de Pandora, Mãos Limpas, Navalha e Voucher vão ser anuladas também, não duvidem. Após o STJ anular todas as provas, a investigação da Polícia Federal não servirá para nada. Foi gasta uma verdadeira fortuna dos contribuintes para coisa alguma. Não adianta nada querer moralizar, pois o sistema judicial está falido. Agradeçam os policiais se ainda não forem punidos por abuso de autoridade. Milton Ubiratan R. Jardim,ZH 26/09/2011

PROVÉRBIOS CHINÊSES

Onde a água é poluída, o peixe morre; onde o governo é injusto, o povo se revolta.

Uma nação sem justiça perece, mesmo que seja grande.

ALERTA!

Com a mesma energia e revolta demonstradas para defender altos salários e privilégios, os magistrados deveriam pressionar o Congresso na busca de leis, sistema, processos e salvaguardas para construir um judiciário forte, respeitado e coativo que resgate a paz social e confiança do povo na justiça brasileira

Blogs e Colunistas
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
9:04 \ Brasil

“Erva venenosa”

Na mira dos grevistas
Eis a música cantada pelos grevistas do Judiciário em homenagem a Dilma Rousseff, na semana passada:
– Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh! / É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!.. / Dilma, Dilma, Dilma…
Por Lauro Jardim
CERTA VEZ EM VITORIA LULA FALOU SOBRE O JUDICIARIO E TEVE DE CALAR A BOCA, IMAGINE, CALARAM A BOCA DO PRESIDENTE DO BRASIL!Capa » Blogs » Blog do JM » Lula tem histórico de briga com o Judiciário

Lula tem histórico de briga com o Judiciário

CLÁUDIO HUMBERTO
A suposta ingerência para tentar adiar o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal não foi a primeira rixa de Lula com a Justiça: num discurso em Vitória (ES), no início do primeiro mandato, defendeu controle externo e a abertura da “caixa-preta” do Judiciário, insinuando ligação de juízes com o crime organizado, para favorecer “os ricos”. Na ocasião, o ministro Gilmar Mendes determinou que Lula se explicasse em 48h, após interpelação de juízes e desembargadores do Paraná.
Bafafá – A Advocacia-Geral da União alegou que Lula tinha “o direito de expressão”, mas o bafafá no Congresso e Judiciário foi grande.
Palanqueiro – A polêmica gerou a célebre carta do juiz Ruy Coppola, do Tribunal de Alçada paulista, lembrando que Lula “não estava mais em palanque”. (Coluna de Cláudio Humberto)




isto é o que acontece com os juristas que cometem erros, punição, aposentadoria, sera que eles tem moral para nos jugar?

JUIZ ACUSADO DE XINGAR E BOTAR SERVIDORES DE CASTIGO É APOSENTADO

Compartilhe
  
Pela primeira vez, em Pernambuco, um juiz é punido por assédio moral. A Corte Especial do Tribunal de Justiça do estado condenou o titular da 7ª Vara Criminal da Capital, Adeildo Lemos de Sá Cruz, à aposentadoria compulsória. De acordo com o TJ, o magistrado não tinha atitudes condignas com o que prega a Lei Orgânica da Magistratura no trato com os servidores. Adeildo tinha uma relação tão complicada com os servidores que, em cinco anos, pelo menos 60 pediram afastamento e alguns ainda necessitam de atendimento psicológico. O juiz é acusado de grosseria, desrespeito e afronta à dignidade. Ele xingava constantemente os servidores e os intimidava até mesmo com uma arma. Quando eles não cumpriam suas ordens - inclusive de caráter pessoal -, ele colocava os funcionários em uma espécie de castigo, de pé, de frente para a parede. A defesa dele vai recorrer.
Fonte/Autor: O Globo

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PRISÃO ESPECIAL PARA OS DE NÍVEL SUPERIOR!

EU ACHO QUE REALMENTE DEVA EXISTIR PRISÃO ESPECIAL PARA OS DE NÍVEL SUPERIOR, AFINAL ELES ESTUDARAM  E CONHECEM AS LEIS MAIS DO QUE OS ANALFABETOS E SEMI ANALFABETOS, OS POLÍTICOS, OS MÉDICOS, ADVOGADOS, JUÍZES PROMOTORES, DELEGADOS DE POLICIA, POLICIAIS FORA DA LEI, ETC..., TODOS DEVERIAM TER UMA CELA ESPECIAL NO CORREDOR DA MORTE, POIS SE COMETEM CRIMES, ELES MAIS DO QUE NINGUÉM, QUE SÃO CONHECEDORES DELA E ESTUDAM SOBRE ELAS DEVAM PAGAR DOBRADO, MAS É O CONTRARIO, FICAM EM CELAS COM DIREITO A REGALIAS, ESTE É NOSSO BRASIL, MAS VAI MUDAR, TENHO FÉ EM DEUS!

MÉDICOS QUE NÃO HONRAM SUA PROFISSÃO E JUÍZES DA MESMA LAIA!

NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR OS MÉDICOS QUE TRABALHAM CERTO, MAS SIM AQUELES QUE NÃO HONRAM SUA PROFISSÃO E SE ACHAM ACIMA DA LEI, POIS TEM UM ÓRGÃO QUE FISCALIZA ELES QUE É UMA PIADA, SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO, ESTES SENHORES QUE ENVERGONHAM A CATEGORIA SÃO NEGLIGENTES E CORRUPTOS, POIS SABEM QUE É UM PAIS SEM LEIS, ALEM DE COMETEREM AS MAIS SÓRDIDAS DAS BARBEIRAGEM MEDICAS, AINDA SE VENDEM PARA O INSS E DISTRIBUI LAUDOS MÉDICOS FAVORÁVEIS A ESTE ÓRGÃO EM TROCA DE DINHEIRO OU DE POSSÍVEIS FAVORES OU BENEFÍCIOS PRÓPRIOS DO GOVERNO QUE É QUEM NA VERDADE ADMINISTRA, MAS COM ISTO ESTÃO RECEBENDO DIPLOMAS DE CAFAJESTES, NÃO DIGO QUE SÃO SÓ INCOMPETENTES  SÃO TAMBÉM SAFADOS, IMAGINE QUE UM PERITO ME DIAGNOSTICOU COMO TENDO ARTROSE E DISCOPATIA DEGENERATIVA E DISSE QUE NÃO TINHA RESTRIÇÃO NENHUMA PARA LABORAR, SERIA FÁCIL, SE NÃO SENTISSE FORTES DORES E NÃO CONSEGUIR DESEMPENHAR MINHA FUNÇÃO, MAS COMO SINTO, POSSO FALAR QUE NO MINIMO ESTE SUJEITO É INCOMPETENTE, PIOR A PALAVRA DESTE SALAFRÁRIOS VALE MAIS QUE A DE UM TRABALHADOR QUE TEM DE CARTEIRA ASSINADA MUITO MAIS DO QUE ELE TEM DE VIDA E UM JUIZ QUE SE DIZ INCOMPETENTE PARA JULGAR SE BASEAR NUMA CATEGORIA QUE TEM TANTOS CASOS DUVIDOSOS, SÓ SENDO DE OUTRA CATEGORIA COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS.


procure no Google e veja os erros grotescos destes miseráveis que não tem amor ao próximo!

Movimento Basta com Erros médicos: Pais culpam médicos de ...

bastacomoserrosmedicos.blogspot.com/.../pais-culpam-...Compartilhar
Não foi útil? Após fazer login, você poderá bloquear os resultados de bastacomoserrosmedicos.blogspot.com.
Bloquear todos os resultados de bastacomoserrosmedicos.blogspot.com
7 maio 2012 – Alertar para a banalidade de mortes por erros médicos... O delegado responsável pelo caso aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal ...




Projeto no Congresso dá nova chance aos médicos que perderam o registro por erros.

Erro Médico é Crime e como crime deve ser tratado!
O fato de você salvar uma vida não lhe dá o direito de tirar outras.









terça-feira, 25 de setembro de 2012

A HIPOCRISIA DO RACISMO E PRECONCEITO NO BRASIL.


BRASIL É UM PAIS HIPÓCRITA QUE SE ESCONDE ATRAS DE LEIS QUE NINGUÉM CUMPRE, AS VITIMAS DO INSS SÃO DAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS, POR CONSEGUINTE PRETOS QUE SÃO A GRANDE MAIORIA, OS RICOS COM CERTEZA SE APOSENTAM COM FACILIDADES É COM OS POBRES QUE ELES ENDURECEM MAIS, POIS O SERVIÇO DE DEFENSORIA GERALMENTE É DO GOVERNO E CONTRA O GOVERNO NINGUÉM GOSTA DE LUTAR, NINGUÉM DA OUVIDO A POBRE, ESTÃO ENTREGUES A PROPIÁ SORTE E QUANDO FICAM DOENTES SÃO TRATADOS COMO CÃES SARNENTOS, ATÉ QUANDO VÃO DEIXAR ESTES IMBECIS TRATAREM O POBRE QUE É A MAIORIA DESTA MANEIRA, TEMOS DE NOS UNIR E BRIGARMOS POR DIGNIDADE!.






PIADAS DE PRETO COM TIAGO CARMONA

Assim como nos Estados Unidos Negros são maioria nas prisões brasileirasAs cadeias brasileiras estão cheias de negros 20 de agosto de 2010A população carcerária brasileira é a quarta maior do planeta.O Brasil perde apenas para os Estados Unidos, China e Rússia.Segundo os dados do Departamento Penitenciário Nacional, órgão ligado ao Ministério da Justiça, a população carcerária brasileira é de 469 mil presos.No Brasil, um dos aspectos que revelam a opressão da população negra, é a população carcerária, que em sua grande maioria é de negros.Segundo Timothy Ireland, representante da área educacional da Unesco no Brasil, dados do Ministério da Saúde indicam no perfil da maioria dos presos no Brasil, são de jovens entre 18 e 34 anos, pobres, negros e com baixa escolaridade, são 73,83% do total da população carcerária. Mias da metade 66%, não chegaram a concluir o ensino fundamental.Assim como no Brasil, nos Estados Unidos a população negra é maioria nas prisões. O País tem uma população carcerária de cerca de 7,3 milhões de detentos, com a proporção de um branco para cada 11 negros.Todos esses dados revelam que no Brasil, ao contrário do que os intelectuais da burguesia racista tentam afirmar, existe um racismo muito acentuado contra os negros, que são a parcela mais oprimida da população.Trabalhadores são maioria entre os pobres no Brasil

Quem trabalha ou procura emprego no Brasil dos últimos anos empobreceu. Quem já se aposentou ou é beneficiado por programas sociais ou vinculados à Previdência conseguiu se proteger mais que os ativos. A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo, 13-11-2006.Nos últimos anos, o país sofreu uma inversão. As pessoas inativas (aposentados, beneficiários da Previdência, deficientes, crianças no Bolsa Família etc.) diminuíram sua participação relativa no total da população pobre.No início dos anos 90, os inativos pobres eram maioria: 56,7% do total dos pobres no país. Hoje, são minoria: 48% -considerando "pobre" quem ganha até meio salário mínimo.Os trabalhadores foram no caminho inverso. Sua participação relativa na população pobre subiu significativamente, de 43,3% para 52% -sobretudo entre os desempregados.Enquanto no passado a situação da pobreza relacionava-se mais com o segmento inativo da população (crianças, idosos, deficientes), ter ou procurar uma ocupação hoje não garante mais superar a miséria.Segundo o economista Marcio Pochmann, da Unicamp e autor de estudo que chegou a essa conclusão, a piora na condição da população ativa se deu principalmente pelo baixo crescimento econômico nos últimos anos, pelo aumento do desemprego e pela precarização do mercado de trabalho."A situação da pobreza só não se tornou mais desfavorável devido aos avanços nas políticas sociais, em grande medida depois da Constituição de 1988, que expandiu o gasto social", afirma Pochmann.Outros economistas, no entanto, avaliam que a forte expansão desses gastos sociais também é um dos motivos do baixo crescimento.Para repassar dinheiro aos inativos, o Estado precisa onerar os ativos e o setor produtivo como um todo, cobrando cada vez mais impostos. Isso emperraria os investimentos produtivos e o crescimento.Enquanto a carga tributária aumentou mais de dez pontos percentuais nos últimos dez anos, os gastos com benefícios assistenciais e subsidiados saltaram 1.362%, de R$ 5,2 bilhões por ano em 1987 para R$ 76 bilhões no ano passado.Já os gastos com inativos e pensionistas da Previdência subiram 310% no mesmo período, passando de R$ 10,4 bilhões para R$ 42,6 bilhões.Hoje, esses benefícios, mais os pagamentos da Previdência a quem recebe mais de um salário mínimo, correspondem a 60% do gasto não-financeiro da União. Há 15 anos, eram 22,3%."O maior aumento nesses gastos é recente. Nos benefícios maiores a aposentados com dinheiro retirado do setor produtivo, equivale a dizer que o Brasil aumentou o investimento no passado, quando deveria ser o contrário", afirmaSérgio Vale, da MB Associados.O especialista em contas públicas Amir Khair afirma, porém, que o maior vilão da história do baixo crescimento do Brasil é o juro alto, não os programas sociais que seguraram o empobrecimento dos inativos."Embora venha se tornando uma crença, a idéia de que a redistribuição da renda via programas sociais emperra o crescimento não se confirma à medida que se observa um aumento da atividade econômica justamente nas regiões onde há mais atendidos por esses benefícios. O problema é o juro", diz.Em 2005, o Brasil se comprometeu com R$ 160 bilhões para pagar e refinanciar sua dívida pública, na casa do R$ 1 trilhão. O valor representa a metade do que o país gasta com benefícios assistenciais, segundo cálculos do economista Raul Velloso."O corte de apenas um ponto percentual na taxa Selic [o juro básico] representa uma economia de R$ 10 bilhões por ano para o setor público", diz Khair. O valor é maior do que o gasto previsto em 2006 com o Bolsa Família (R$ 8,5 bilhões).Pochmann concorda que o aumento dos gastos sociais também travou os investimentos públicos, mas pondera que a maior "asfixia" ocorreu pela "financeirização" da economia por conta dos juros elevados.Publicado em 19/05/2010O programa Entrevista Record Atualidade que a Record News exibiu ontem mostrou uma entrevista com o professor Marcelo Paixão, do [...]Publicado em 02/10/2011 NÃO, NÃO SOMOS RACISTAS. 73% DOS POBRES SÃO NEGROS
x
Publicado em 02/10/2011
Saiu na Folha artigo do economista Marcelo Neri, que se tornou o 1º a perceber que “a Classe C chegou lá”.



Saiu na Folha artigo do economista Marcelo Neri, que se tornou o 1º a perceber que “a Classe C chegou lá”.

O BRASIL DOS BRANCOS É RICO. DOS NEGROS É MUITO, MUITO POBRE


NÃO, NÃO SOMOS RACISTAS. 73% DOS POBRES SÃO NEGROS