Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Os nossos direitos que não são respeitados e sim, burlados.

Certas coisas parecem brincadeira, mas não é! é verdade e o pior é que querem que acreditemos, em certos pontos esse professor que se diz também delegado de policia federal, chega a gaguejar, se o médico assistencialista pode te dar até 60 dias, por que não até o término do tratamento?, acreditem, ele diz que tem medo de fraudes, ora, é um absurdo ele dizer que por causa dos fraudadores, todos devem pagar, não seria melhor ele sair do ar condicionado e ir prender os fraudadores?

                       Auxílio-doença e novidades para 2012


No vídeo abaixo, fica claro que o governo, está dando de bonzinho as nossas custas, se paguei o INSS, quero meus direitos assegurados, porém por deficit previdenciário eles criam leis mais duras para conseguirmos, o deficit é do governo, e não dos assegurados, que pagam o INSS todos os meses.

Saber Direito - Benefícios por incapacidade (1/5)


Porque não se cumpre a lei?, se tenho a condição de segurado e não tenho capacidade para o meu trabalho habitual, porque cortam o beneficio?, dizendo que tem capacidade laborativa, ora as dores são como um beliscão, só sente quem é beliscado, como um médico ou um perito pode dizer que não estou sentindo nada? falam isso porque justamente não se tem punição para os culpados nesse país, principalmente na área médica.

Saber Direito - Benefícios por incapacidade (2/5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário