Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

O porque do nascimento desse blog.


Acredito que muitos de vocês pensam que eu criei esse blog para me aparecer ou ganhar dinheiro, mas lhe digo que nenhuma das duas opções é a a verdadeira, primeiro que não preciso e nem gosto de aparecer e se tiver alguém interessado em assumir com as mesmas diretrizes eu passo, depois ganhar dinheiro também não, pois para ganhar dinheiro não é por acessos e sim cliques nas propagandas que existem no blog, e ninguém faz isso, certo dimeu primo me fez rir, pois disse que clicou várias vezes nas propagandas para me ajudar, mas sabemos que não é bem assim.
A verdade é que quando criei esse blog, foi com a intenção de que as pessoas se unam em um manifesto pacífico contra esse descaramento que é o INSS, mas confesso que estou espantado com o que aprendi sobre a política brasileira, a coisa é mais fria e inescrupulosa do que eu pensava, e olha que eu estou só no começo, temos que nos unir para combater isto pois vamos deixar coisas bem piores do que estamos vivendo para nossos descendentes, bato na tecla de que o povo só é forte unido, sozinho é só um "zé povinho", ou vocês se manifestam agora ou terão de se calar para sempre, é um massacre isso que esses idiotas que controlam o INSS estão fazendo com nós, e depois será a vez dos nossos filhos e assim sucessivamente, não podemos nos calar diante disso tudo, olha, o diabo pinta de bonito o que está acontecendo, mas não é assim não, acabar com o fator previdenciário, que nem era para ter sido criado, para criar outro projeto para substituir é palhaçada, mas só saberemos com o tempo, ai será tarde, temos de nos unir e gritar, fim do fator previdenciário já.
Vamos falar para esses políticos que se não tem competência para administrar nosso país, que peça para sair, deixe pessoas de caráter para cuidar das nossas finanças, a hora é agora, ou nos calamos para sempre, ou começar divulgando esse blog e nos tornarmos seguidores para depois cobrarmos desses políticos que não respeitam o povo, para tomar uma posição, o Brasil é do povo Brasileiro, não queremos políticas que estão contra nós, deem um fora aqueles que não estão com o povo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário