Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entendam o porque das perícias e a solução que arrumaram

        As perícias assim como outras medidas tomadas pelos incompetêntes que administram o INSS, foram adotadas porque das fraudes contra eles, claro que deveria ser tomado medidas, mas quem tem condições de fraudar são os funcionários, juizes que atuam na area e os advogados, sem contar com as vultuosas retiradas pelo governo e sua caridade com dinheiro alheio, abaixo vamos listar alguns destes fraudadores e a pergunta que não quer calar e: cadê o dinheiro fraudado?
        Será que o certo é arrochar os segurados para não haver fraude, quando sabemos que são eles mesmos os fraudadores?

A lista de 99 possíveis fraudadores do INSS


 
 Pincipais golpistas

Jorgina Maria de Freitas - Advogada
Jorgina de Freitas, chefe da quadrilha responsável pela maior fraude já ocorrida no Brasil, fala pela primeira vez depois da prisão e denuncia esquema com leilão de imóveis do INSS
Veja no link abaixo a entrevista na integra feita pelo pessoal do Istoé.
 
http://www.istoe.com.br/reportagens/133253_O+ROUBO+NA+PREVIDENCIA+SO+MUDOU+DE+MAOS

Nestor José do Nascimento - Juiz
Nestor José do Nascimento é um ex-juiz de direito ordinário brasileiro, tornado conhecido por integrar quadrilha formada para o desvio e fraude no Instituto Nacional do Seguro Social, condenado em 1992.
   Era juiz da 3ª Vara Cível de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, quando, contando com a participação de diversos advogados, como Jorgina de Freitas e Ilson Escóssia da Veiga, procuradores da autarquia e autoridades, desviou vultosa quantia do erário, dos quais 4 milhões de dólares foram localizados em banco da Suíça e repatriados.
   Pelo crime de desvio, o ex-juiz foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado, em 1992. Em 1994 foi condenado a mais 4 anos, pelo crime de facilitação a terceiro na posse de cocaína.
Sua prisão teve lugar graças às investigações feitas contra a advogada Jorgina de Freitas Fernandes, também beneficiária da quadrilha.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nestor_Jos%C3%A9_do_Nascimento

                    Ilton Escóssia da Veiga - Advogado maior fraudador do INSS
   Ilson Escóssia da Veira foi um ex-advogado e criminoso brasileiro, conhecido por integrar quadrilha que fraudava recursos do INSS.
Junto à também advogada Jorgina de Freitas, ao juiz Nestor José do Nascimento, dentre outros advogados e procuradores, e com a cumplicidade de funcionários públicos, a quadrilha desviou um montante de 600 milhões de Reais.
   Durante a CPI da Previdência, instalada para apurar desvios do então Ministro Antônio Rogério Magri, Escóssia foi qualificado como o "maior Advogado fraudador do INSS".
   No esquema de fraudes e desvios, Escóssia envolveu a esposa, Cláudia Caetano Bolsas, também advogada, o sogro Carlos Caetano Bolsas, e muitos outros parentes como Creuza Escóssia da Veiga e Vânia Lazarene da Veiga.
    Preso após condenação, morreu no Hospital Estadual Rocha Faria, no bairro carioca de Campo Grande, após sentir dores abdominais no complexo penitenciário de Bangu, onde estava recolhido.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilson_Esc%C3%B3ssia_da_Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário