Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Como seria bonito um mundo de Respeito....


Como seria bonito o mundo onde os governos não fizessem o povo de palhaço, fossem honestos, não mamassem nos cofres públicos olhasse mais para saúde, educação e segurança do povo, não desrespeitassem as diferenças sociais, tivessem mais amor ao próximo e não pensassem em guardar para sí mesmo sem querer dividir, 
deste mundo não levaremos nada e não compraremos pedaços de terra ou imoveis no céu, existe nesse mundo, pessoas que tem dinheiro para viver várias vidas, mas só tem uma para viver, será que não dói na consciência ver outros ser humanos passando necessidade e sofrendo, enquanto vive uma vida de príncipes, de reis? acham realmente que isto não virá de volta em forma de maldição?
As pessoas estão tão confortáveis na sua condição de rei, que acham que nada vai abalar sua vida, mas esquecem que as maldições que aparecem fazem parte do cotidiano da vida e sofrem e o pior vai para o inferno viver uma vida eterna em sofrimento.


Digamos que eu esteja 50% certo e vocês 50% também certos, que existe para mim o inferno e para vocês que não existe o inferno, e se os meus 50% estiverem certos? não seria melhor você se prevenir?, pense nisso e procure fazer o bem para agradar a Deus, ou espere pelo inferno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário