Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Andança de uma vitima do INSS


Andando pelos corredores das pericias do INSS e judiciais, ví e ouvi muitas coisas que ninguem posta nos seus blogs ou sites, muitas são as ofenças que os segurados ouvem dos peritos, eu mesmo ouvi de uma perita do INSS, que se enfartasse na frente dela, não poderia me conceder o beneficio e ainda mandaram eu correr atraz, dizendo: "sei que é trabalhador e tem direitos mas temos de seguir as ordems da previdencia" em outra situação o perito judicial disse que tinha artrose e discoplatia degenerativa mas que estava em condições e sem restrições de laborar, não sei onde ele aprendeu isso!, convido vocês a digitar no google essas doenças, e pesquizar o que é e os seus sintomas, vocês verão que ele agiu de má fé, mentiu achando que não seria descoberto.
Em outra situação, a perita falou para um homem que estava numa cadeira de rodas, "o que o senhor sabe fazer?" o homem colocou a mão na roda da cadeira, e rodando disse "isto!", a perita então falou, "viu? você mexhe a mão, então se capacita, vá trabalhar com computador, ou algo que exija que trabalhe com a mão", como se fosse a coisa mais facil arranjar emprego, se em condições normais já é dificil, (só é facil na mídia que está toda comprada) imagine as pessoas que estão incapacitadas, esta mesma períta negou o beneficio à uma mulher que tinha cancer, dizendo que ela não tinha nada e podia voltar ao trabalho, em pouco tempo a mulher morreu sem receber o beneficio.
Fica facil para essas corjas de vagabundos, que não fazem nada, recebem muito bem para isso, negar os beneficios, afinal, ela ganha para fazer isso, nós somos os patrões deles, mas eles obedecem os administradores do nosso INSS.
Quando procuramos na internet, vários reclamam de agreções sofridas pelos segurados, e dizem que devemos ser humanizados, deixem esses peritos sem receber os seus pagamentos por um mês, e eles ficarão doidos, imagine nós que ficamos meses e anos sem receber, quero ver se eles aguentariam ficar como nós.
Ainda por cima ser tratado não só com ignorancia mas com desprezo como se não existisse e se ficar com raiva, vai preso, quem vocês acham que devem ser humanizados?
Os valores se inverteram, nós que somos o dono do poder, pois o poder é do povo, estamos sendo tratados como mendigos, fraudadores, marginais,etc.
O INSS é nosso, eles apenas administram para nós, queremos os fraudadores na cadeia, e o dinheiro devolvido, mas queremos também nossos direitos assegurados, sermos respeitados e não tratados como fraudadores, pois pagamos pelos nossos direitos e queremos eles assegurados.
A palhaçada é tão lucrativa para eles que tem politicos ganhando dinheiro à varios anos, se reelegendo a seus cargos ou até cargos maiores, fingindo que está do nosso lado, anos e mais anos fazem leis e mais leis que não saem do papel, mas seu salário todo mes vem, e não é poco, fazem reuniões demagógicas, chamam representantes das categorias, e posam de solidários, tudo para enganar, pois não fazem e não vão fazer nada!, e o povo que é otimista, acham que as coisas vão melhorar, e entra ano e sai ano e nada!, tudo fica do mesmo eito, e esses politicos continuam com fama de defençores dos trabalhadores e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário